43 3337-4030

Minhas compras

(0) R$ 0,00

POLITICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E CANCELAMENTO

A U First é uma empresa comprometida com a satisfação de seus clientes, oferecendo produtos de excelente qualidade, desta forma desenvolvemos uma POLITICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E CANCELAMENTO, amparada no código de defesa do consumidor.


TROCA DE PRODUTOS:
A U First realizará a troca de produtos segundo as condições citadas abaixo e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, são elas:
1) Os produtos deverão estar sem alterações, danos e devem estar em sua embalagem original.
2) Antes de enviar o produto de volta se certificar que o produto está numa embalagem segura.
Caso os produtos sejam recebidos de outra forma que não atenda as condições acima, o cliente será notificado e receberá a devolução do mesmo item em seu endereço de entrega e será cobrado o frete e a troca não será mais feita.


PRODUTO COM DEFEITO:
O cliente tem até 07 (sete) dias corridos a partir da data de entrega do produto para informar a U First sobre qualquer defeito.
Verifique as condições dos produtos assim que os receber e caso encontre algo de erra entre em contato com a U First imediatamente através do contato@ufirstmakeup.com.br ou através do telefone da central de atendimento (43) 3337-4030.
Não haverá custo de troca para os clientes quando o produto estiver com defeito.


PRODUTO DIFERENTE DO COMPRADO:
Se você receber um produto diferente do seu pedido, deverá entrar em contato imediatamente através do contato@ufirstmakeup.com.br ou através do telefone da central de atendimento (43) 3337-4030.
Para que os produtos sejam recebidos de volta eles não devem ser abertos, sendo assim os produtos serão substituídos imediatamente de forma rápida e segura, onde todos os custos correram por nossa conta.


CANCELAMENTO DE COMPRA:
O cancelamento de sua compra poderá ser efetuado somente antes do envio do pedido, num período de 24hs da compra, não será possível o cancelamento de um pedido já enviado.


DESISTÊNCIA DA COMRPA:
Conforme o Código de Defesa do Consumidor em compras realizadas em lojas virtuais os clientes, tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para registrar a desistência da compra, através do contato@ufirstmakeup.com.br ou através do telefone da central de atendimento (43) 3337-4030.
Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos integralmente e de acordo conforme abaixo:

RESSARCIMENTO DE VALORES:
A restituição de valores será realizada apenas na mesma forma do pedido original, nas compras realizadas com cartão de crédito a U First solicita o cancelamento junto à administradora do cartão será realizada em até 05 (cinco) dias úteis a manifestação de desistência. O procedimento de estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e do banco emissor, estando sujeitos aos prazos dos procedimentos administrativos de tais instuições.
Nas compras realizadas com boleto bancário, a restituição será efetuada através de depósito identificado em conta corrente de titularidade do comprador, caso o comprador não possua conta corrente, deverá entrar em contato com contato@ufirstmakeup.com.br ou através do telefone da central de atendimento (43) 3337-4030.
O prazo para a devolução do dinheiro é de 10 (dez) dias úteis a contar da data do recebimento do produto pela U First.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será realizada somente após o recebimento e análise dos produtos em nossa Central, o produto não poderá apresentar nenhum sinal de uso ou rompimento de lacre, sendo que nesta situação e empresa se resguarda o direito de não aceitar o cancelamento da compra e devolver o produto.